Queremos Deus, homens ingratos

19/02/2020

Por Pe. Frei Marcelo Aquino, O. Carm.

A sociedade brasileira e não somente a brasileira, mas a maioria das nações do mundo estão atravessando um período de nebulosidade, estão tentando calar a Deus, calando a população, especialmente a população católica, o cristianismo se vê novamente ameaçado assim como foi muitas vezes ao longo da história, aliás nunca deixou de ser.

O povo muitas vezes desunido, se vê acuado com tantas manobras que visam calar a nossa fé, existe é bem verdade, um grupinho aqui, outro grupinho ali que tenta resistir a tanta truculência dos comunistas e marxistas, que tentam de toda forma por sua ditadura em funcionamento, onde ainda não colocaram, pois sabemos que em muitos lugares do mundo ela está a todo vapor, basta olhar o que acontece na Venezuela, na Correia do Norte, Nicarágua, Bolívia e tantos outros lugares do mundo.

O grito dos católicos muitas vezes sufocado quer nos dizer apenas isso: Queremos Deus, homens ingratos, esse mesmo grito que ressoou nas bocas dos nossos irmãos franceses ao protestar contra a expulsão de Deus da esfera pública durante a sanguinolenta Revolução Francesa, hoje mais uma vez nos vemos condenados pelos homens que querem nos dominar, nos condenando a viver sem Deus, ou a morrer por ter escolhido a Deus.

Gritemos mais fortemente, Queremos Deus, homens ingratos, queremos cultuar aquele que nos deu a vida e nos chama a vida eterna, queremos que Ele reja nossas nações, queremos instaurar o reino social de Nosso Senhor Jesus Cristo, queremos o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, apenas queremos respirar Deus e dar a Ele o lugar que Ele merece em nossa sociedade.

As lutas penosas de católicos que querem viver a vida cristã livremente é uma luta árdua, é preciso ter a virtude da perseverança para poder não desistir diante de tantos desmandos, muitas vezes até por parte de nossos pastores, aqueles que deviam nos guiar nos prados eternos, nos empurram para o abismo, mas, o que nos alenta neste vale de lágrimas é saber que os perseguidos serão salvos, os perseguidores serão aniquilados e queimados eternamente no fogo do inferno.

Não desistamos nunca meus irmãos de gritar Queremos Deus, não se deixe calar por aqueles que ofendem a Deus destruindo o patrimônio da liturgia (culto por excelência a Deus), nos apresentando modos indignos de culto, nos colocando em perigo de perdição caso aceitemos a idolatria, nos deixando em perigo de perdição, ao nos privar dos santos sacramentos.

O grito por socorro não pode calar, não nos cansemos de gritar, salvemos a liturgia, brademos aos quatro cantos da terra, Deus existe e Ele vai julgar este mundo, e quem não for fiel será condenado, quem rejeitou o Filho do homem será condenado a morte eterna.

Queremos Deus, e os homens ingratos não nos calarão, resistiremos a destruição da Igreja e de sua liturgia, resistiremos aos lobos que não se cansam de tentar destruir a herança do sangue redentor de Nosso Senhor, a Igreja é viva e o Espírito Santo continuará a guiar sua missão, para que as futuras gerações possam beber desta fonte graças.

Amemos a Igreja, amemos a liturgia católica que nos aproxima de Deus, amemos a Verdade, e Deus no momento oportuno nos premiará com a sua sacrossanta graça, auxiliando-nos na busca do infinito, na busca de Deus, Deus não está morto, Ele vive e nos assiste em nossos necessidades, porém Ele quer nos ver lutando pela nossa fé no único Deus vivo e verdadeiro.

Os homens ingratos não resistirão a força e poder do nosso Deus, queiramos fazer parte dos que lutam para centralizar Deus na vida dos homens, na vida da sociedade, que toda cidade reconheça o senhorio de Nosso Senhor e se submeta a seu poder vitorioso.

Da nossa fé ó Virgem, o brado abençoai, Queremos Deus que é nosso Rei, queremos Deus que é nosso Pai. Que a bem-aventurada e sempre Virgem Maria nos ajude nesta batalha espiritual que o mundo católico atravessa, o satanás não tem o poder de dominar o mundo, quando chegar o momento oportuno, Deus refulgirá e esmagará todo mal, e ai daqueles que se aliaram a estirpe da serpente, será lançado no fogo do inferno com o satanás e seus anjos.